quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ke$ha

Gente, ela é uma ótima cantora, uma diva, as músicas delas são legais, mais simplismente não entendo como ela faz sucesso, com música chamada "tic toc, bláh bláh bláh, etc." esses nomes, seilá, são meio idiotas, só a Ke$ha mesmo. Ela é bonito, tem várias qualidades, inclusive a voz, mas ela podia ter umas músicas mais criativas ein, uns nomes de ,músicas um pouco mais criativas. Eu já parei pra pensar, e tenho alguns motivos pra achar que a Ke$sha se inspira na Lady Gaga (diva tambéeeem!) Ela tem muito coisa parecida com ela, porém, particulamente, a Lady Gaga é beeeeeem melhor, mas também gosto um pouco da Kesha. Ela é super legal, mas fiz a postagem pra perguntar se alguem vê alguma coisa tão assim nesás músicas dela pra ela fazer tanto sucesso ? :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário