sábado, 31 de julho de 2010

Glee s2


Gente, eu não faço a menor idéia do que falar sobre Glee, mas é que eu posto coisas que eu gosto no blog, e glee não poderia ficar de fora. Aaah, glee é tão perfeito, sério, não sei descrever o por que eu gosto de glee, mas eu sei que toda quarta feira, as 22:00 h eu to deitada no sofa, com uma cobetinha, só esperando uma estréia de glee..Cada quarta uma coisa mais perfeita que a outra, a voz deles vai ficando mais perfeita, tudo vai ficando perfeito, glee é perfeito, eu não vejo defeitos em glee, hahahaahah! eu até agora, não perdi nenhum epsódio de estréia, sério mesmo! EU ADORO GLEE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário