sábado, 24 de julho de 2010

Julu mais linda s2


Meus deus, eu to horrivel nessa foto, a julu nem vai acreditar que u to coloocando isso aqui, kkkk!
Enfim gente, não importa a foto o que importante é a intenção, e olha que intenção....Ela é a minha irmã de consideração, uma que ta sempre comigo, agora mesmo, eu to desabafando com ela no msn, ela ta sempre do meu lado, não importa o que os outros acham! A juulu é inexplicavel gente, ela é aquela amiga....A única certeza que eu tenho com ela, é que eu a amo, e não é pouco, e muito, é incondicionalmente, sei que nunca quero ficar longe dela, e se algo desse tipo tiver de acontecer, eu sei que mesmo assim, vou poder contar com ela, com tudo que estiver ao nosso alcance, mais eu vou levar ela comigo, no minha cabeça, no meu coração, pra sempre! Eu jamais quero perde-la! EU TE AMO JÚLIA LUÍSA LINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário