
Geeente, o Felipe Neto é demas. Eu admiro ele, ele é super engraçado, e o melhor de tudo, ele nao tem medo de mostrar os seus sentimentos, não tem medo de dizer o que ele pensa, e ele fala meeeeeeeeeeeeeeeesmo, ta nem ai, bota pra quebrar, kkkkkkk. Isso já o prejudicou, mas a desgraça dos outros faz que com esses outros fiquem mais famosos! :s Enfim, eu recomendo que vocês no youtube.com "Não Faz Sentido" é super engraçado, vocês adorar, mas lembre-se é a opnião dele, cada um com sua opnião! s2s2s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário