sábado, 4 de setembro de 2010

pra sempre, nunca


Por que o pra sempre, sempre tem que acabar ? por que. Af, agora cada vez mais eu to tomando cuidado com o que eu falo pras minhas amigas, poe que ele existe ? se ele sempre acaba, por que ele exisste ? amores, tentem não usar pra sempre em uma frase, pois como vocês vão saber se é pra sempre mesmo ? como ? impossivel, por mais que você muiito, acaba..
E o nunca, se nunca se compre, por que ele também existe ?
Na minha opnião, não faz o menos sentido a existencia dessas palavras, por que existe pra sempre, se ele sempre acaba ?
Por que existe nunca, se ele nunca se cumpre ? por que ? alguém sabe me dizer por que ? eu preciso entender o por que! :s
Eu queria que isso tivesse uma explicação.x
Tem uns colegas meus que estão vivenciando um pra sempre, que acabou, é horrivel ver o que eles postam nesses sites, horrivelmente horrivel. Mas isso não é da minha conta
Só que sabe quando você ver uma pessoa passando por um pra sempre acabado e tenta entender por que acabou, eram tão juntos, e do nada acabou, o pra sempre terminou, o nunca não se cumpriu.
É horrivel ver essas palavras não compridas ou terminadas na vida, é horrivel você ver o estado das pessoas que passam por isso, eu não aguento isso! :###
Eu queria que essas palavras não existissem..
Pessoal, tomem cuidado ao usaar essas palavras em qualquer que seja a frase, principalmente quando falam "eu te amo pra sempre" ou quando falam: "eu nunca vou te deixar". Tentem usar palavras mais adequadas a realidade...:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário