sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bárbara Kemper



Ah galera, eu nem sei nem por onde começar. Eu tenho muito o que falar dela, mas não sei se vou conseguir passar tudo aqui pro blog. Em resumo, tudo o que eu tenho pra falar, é explicando tudo o que me fez amar ela, o que me faz sentir essa ENORME amizade por ela. Ela é a minha MELHOR AMIGA de todas, eu conheço ela desde de bebezinha, mas só viramos amigas mesmo, ano passado, só que esse ano, a nossa amizade fortaleceu muito e to muito junta dela, só não to mais junto por que ela não estuda no meu colégio, fora isso, TODOS os fins de semana tem que ser com a bárbara kemper, não tem outro jeito, são os únicos dias que eu tenho pra passar com ela, e eu uso e abuso desses dias, dessas poucas horas, mas que marcam muito, cada final de semana tem uma lembraça especial, cada final de semana deixa a sua história na nossa amizade, cada um mais importante do que o outro, mais especial do que outro, mais louco, mais mongol, mais idiota, mais divertido.... mais feliz, ao lado dela, eu tenho certeza que posso afirmar que todos os meus finais de semana são felizes, são marcantes acima de tudo! Eu não tenho como de descrever o gigantesco, enorme, aaah muito grande mesmo, não tenho como descrever o meu amor por ela, a minha admiração!

EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, MELHOR AMIGA ! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário