Quiiiiinta!
Então, continuando .... da casa da minha amiga, eu fui pra casa do meu vô, que é pertinho de lá e tal, eu só assisti tv, almoçei, comi sorvete, e sai loterealmente voando de lá, por que tinha salão marcado as 14:00, e mesmo fazendo tudo correndo, eu cheguei no salão as 15:00 em ponto! Ai ainda teve que esperar fazer de outras pessoas, por que agente chegou atrasado as mulheres do salão foram adiantando outro povo e tal, enfim, fiz relaxamento, outra coisa que eu esqueci o nome, escova, e cortei os meus bebelos D: ta e minha mãe fez progressiva, com isso tudo agente saiu do salão as 20:30! Cheguei em casa fui comer em uma lanchonete perto da minha casa, e vim postar isso..! Seilá, eu acho tão bom falar do meu dia, eu vou recordando as coisas, penso.....
Dia corrido mais valeu a pena! ,-,
Bejo :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário