Gente, vou falar da minha quarta-feira! .-.
Nossa, quarta foi muito corrido!
Eu cheguei do colégio, ai fui convercer meu pai a me levar na casa da minha amiga, que é meio longe...:# ai ta. eu consegui, ai quando chegeui lá, agente criou o nosso blog, que é mais ou menos trabalho de colégio ( http://cvsobremoda.blogspot.com ) ai agente desceu, eu conheci um bando de amigos dela, e tinha um garoto muitooooooooooooooooo legal, e muito engraçado, com gostos muito bom e tal, hahaha .-. Então, agente sobiu e ficou postanto no nosso blog, noooooooooossa, eu morrendo de sono e agente só postando, só postando, agente foi dormir 1:40 da manhã véi, e tipo, agente detou, flou boa-noite uma pra outra e pá, dormiu direeeeeeto!! Quando ageente acordou, tomamos café, e fomos postar mais no blog, hahahahah !
Na proxima postagem falo sobre a quinta...!
(L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário